Topo

Histórico

Fefito

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Netflix espera fim de 'Amor de Mãe' para anunciar Chay Suede como Senna

Chay Suede deve interpretar o piloto de Fórmula 1 em nova série - Reprodução / Internet
Chay Suede deve interpretar o piloto de Fórmula 1 em nova série Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

17/02/2021 10h16

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Depois de contratar Bruna Marquezine, Bruno Gagliasso e Marco Pigossi, a Netflix deve fechar com mais um grande nome da Globo em breve. A coluna apurou que estão bem avançadas as negociações da plataforma com Chay Suede.

O ator deve interpretar Ayrton Senna (1960-1994) na série sobre o piloto tricampeão de Fórmula 1, prevista para ir ao ar no ano que vem.

A ideia, no entanto, é anunciar a contratação apenas após a exibição de "Amor de Mãe", em março e abril, para evitar que ocorra o mesmo que aconteceu com Camila Queiroz, que rompeu contrato para comandar a versão brasileira de "Casamento Às Cegas".

Na novela de Manuela Dias, Chay interpreta o filho perdido de Regina Casé. As gravações já foram finalizadas.

A direção do projeto deve ficar a cargo de Fernando Coimbra, cineasta responsável por filmes como "O Lobo Atrás da Porta". Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Augusto Madeira também foi escalado para atuar no projeto.