PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

Netflix grava versão brasileira de 'Casamento às Cegas' no Rio de Janeiro

Um dos casais da primeira temporada americana de "Casamento às Cegas" - Reprodução / Internet
Um dos casais da primeira temporada americana de "Casamento às Cegas" Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

27/01/2021 07h00

A Netflix já tem pronta e em fase de finalização a primeira temporada da versão nacional de "Brincando com Fogo", reality no qual os participantes não podem se tocar, beijar ou transar. Agora, a plataforma de streaming está a pleno vapor com a edição brasileira de outro sucesso: "Casamento às Cegas".

A atração vem sendo rodada há duas semanas no Rio de Janeiro. Os trabalhos devem seguir até o meio do ano, para ver quais casais darão prosseguimento à relação e decidirão fazer uma cerimônia para troca de alianças. Assim como nos Estados Unidos, os selecionados podem apenas conversar, mas não sabem a aparência de seus pretendentes.

A previsão é que a estreia aconteça apenas no final do ano. Já "Brincando com Fogo" deve ir ao ar antes. Ao contrário do que se imaginava, aliás, as gravações deste reality ocorreram fora do Brasil, mais precisamente no México.