Topo

Histórico

Fefito

'Verdades Secretas 2' terá casal gay e voltará a discutir sobre drogas

Felipe de Carolis e João Vitor Silva voltarão a contracenar em "Verdades Secretas 2" - Reprodução
Felipe de Carolis e João Vitor Silva voltarão a contracenar em "Verdades Secretas 2" Imagem: Reprodução

Colunista do UOL

02/02/2021 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Com gravações previstas para março, a continuação de "Verdades Secretas" deve iniciar nas próximas semanas a captação de cenas em alguns pontos turísticos de São Paulo para ilustrar a trama, ainda sem atores envolvidos. O elenco, no entanto, já está de posse de material de estudo para seus personagens e alguns atores e produtores já receberam o roteiro de alguns episódios.

Mesmo sem Grazi Massafera, que preferiu ficar de fora, a novela seguirá tratando sobre a luta contra as drogas. Já no primeiro capítulo Bruno (João Vitor Silva) fugirá da clínica de reabilitação onde está internado, com a ajuda de Sam (Felipe de Carolis). Ao longo da trama de Walcyr Carrasco, os personagens voltarão a se envolver em uma relação tumultuada. Um dos cenários para isso será uma boate, onde Sam terá cenas quentes.

Como a coluna havia adiantado, oito atores do elenco original voltarão à história. Além de Felipe, João Vitor e da protagonista, Camila Queiroz, retornarão Agatha Moreira, Dida Camero, Guilhermina Guinle, Rainer Cadete e Reynaldo Gianecchini.

Renata Sorrah, Christiane Torloni e Deborah Evelyn estão entre as novidades do elenco.

Na novela, Angel (Camila Queiroz) estará na condição de mãe viúva. Além de ter matado Alex (Rodrigo Lombardi) no final da primeira parte da novela, agora ela terá também se livrado de seu marido, Guilherme - a morte do personagem deixou livre Gabriel Leone para assumir um papel em "Um Lugar ao Sol", próximo folhetim das nove.

A modelo terá um filho com problema de saúde e, por causa disso, terá de voltar a se prostituir por meio do book rosa para sustentar a criança, que, tudo indica, é fruto da relação com Alex. Como o corpo do milionário não terá sido encontrado pela polícia, Angel não poderá pleitear parte da herança. A modelo também não terá recebido o dinheiro do ex-marido.

Empenhada em tentar descobrir a razão da morte do ex e conseguir liberar a herança, Pia (Guilhermina Guinle) contratará um detetive particular, que será interpretado por Rômulo Estrela. O rapaz, claro, investigará Angel e acabará se envolvendo com a mocinha.

"Verdades Secretas 2" terá alguns núcleos definidos: agência de modelos, casas de Pia e Angel, boate e clínica de reabilitação. Sem data de lançamento anunciada, a trama vai estrear diretamente no Globoplay. Ao todo serão 50 capítulos.

A direção ficará a cargo de Amora Mautner.