PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Fefito

'A Fazenda': Record confina eliminados em hotel para retorno ao reality

Raissa Barbosa e Lucas Maciel estão entre os que retornarão para o programa - Reprodução / Internet
Raissa Barbosa e Lucas Maciel estão entre os que retornarão para o programa Imagem: Reprodução / Internet
Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

05/12/2020 15h14

Resumo da notícia

  • Todos os ex-peões passaram por testagem de coronavírus e passarão os próximos dias no mesmo hotel do pré-confinamento
  • Eliminados do programa devem participar da última festa e também de uma prova valendo prêmios em dinheiro
  • Grande final do reality show está marcada pela Record para o próximo dia 17

A Record deu início neste sábado (5) a um novo pré-confinamento para "A Fazenda". Os participantes eliminados do reality show até agora foram todos colocados em um hotel nos arredores de Itapecerica da Serra para voltar ao programa.

Nenhum deles sabe, no entanto, quando o retorno ocorrerá e quanto tempo passarão dentro da sede. Antes de se serem trancados em quartos do hotel, todos fizeram exames para testagem do coronavírus. Todos terão acesso a celulares, internet e televisão durante o período.

A coluna apurou que pelo menos a próxima quinta-feira (10) os eliminados seguirão no hotel. Jakelyne Oliveira, limada da atração na última roça, teve apenas um dia de mundo real, com a gravação do "Hora do Faro" e já voltou a ser trancada. Além da Miss Brasil, devem voltar Fernandinho Beatbox, JP Gadêlha, Rodrigo Moraes, Cartolouco, Carol Narizinho, Luiza Ambiel, Victória Villarim, Juliano Ceglia, Lucas Selfie, MC Mirella e Raissa Barbosa.

Além de participar da última festa do reality, os ex-peões participarão de uma prova valendo prêmios em dinheiro e também de uma lavação de roupa suja.

A grande final de "A Fazenda" está marcada para o próximo dia 17 sob o comando de Marcos Mion.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL