Topo

Histórico

Fefito

Paulo Gustavo deve ganhar especial de fim de ano na Globo

O ator Paulo Gustavo  - O ator Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)
O ator Paulo Gustavo Imagem: O ator Paulo Gustavo (Foto: Divulgação)

Colunista do UOL

10/11/2020 06h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Humorista deve levar ao ar uma versão do "220 Volts", que comandava no Multishow
  • O ator deve fazer esquetes sobre festas de fim de ano usando alguns de seus personagens mais populares
  • A previsão é que o programa de Paulo Gustavo vá ao ar na noite do dia 22 de dezembro

Depois de trazer o "Lady Night" e o "Que História É Essa, Porchat?" para a TV aberta, a Globo vai investir em mais um projeto originalmente pensado para seus canais por assinatura. A emissora pretende transformar o "220 Volts", programa que Paulo Gustavo comandava no Multishow, em especial de fim ano.

A ideia é fazer com que o humorista estrele uma série de esquetes sobre as festas de Natal e Réveillon e os encontros familiares. Além de aparecer como ele mesmo, o ator interpretará alguns de seus personagens mais populares, como a Senhora dos Absurdos, Ivonete e Dona Hermínia, estrela da trilogia do cinema "Minha Mãe É Uma Peça".

A previsão é que o especial comandado por Paulo Gustavo vá ao ar no dia 22 de dezembro, na mesma noite do show de Roberto Carlos.

O humorista é uma vontade antiga da emissora, que já chegou a sondá-lo para novelas e nunca conseguiu. O plano é abrir uma porta e, quem sabe, desenvolver um novo projeto para 2021.

Outra definição para o de fim de ano da Globo é a realização do "Show da Virada", ao vivo, ao ar livre e sem plateia. A emissora define agora os detalhes finais, como atrações e localização.

Procurada, a emissora confirma a produção do show ao vivo. "Estamos em entendimentos finais para a transmissão de um show de Réveillon ao vivo, ao ar livre, sem público. Esse ano, não teremos o show em estúdio por conta da Covid-19", diz, em nota para a coluna.