Topo

Histórico

Fefito

Destino de Adriane Galisteu na Record deve ser decidido no final de janeiro

Adriane Galisteu  - Reprodução / Internet
Adriane Galisteu Imagem: Reprodução / Internet

Colunista do UOL

03/11/2020 07h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentadora é a mais cotada para assumir o comando da nova temporada do "Power Couple"
  • Produção do reality deve procurar alguns dos casais que foram escalados para a edição que acabou cancelada por causa da pandemia
  • Haverá ainda um trabalho para saber quais dos casais ainda estão juntos e podem participar da atração

Record e Adriane Galisteu devem voltar a conversar no final de janeiro sobre uma possível volta da apresentadora à emissora. Em março deste ano, ela estava prestes a assinar contrato para comandar o "Power Couple", quando o reality acabou suspenso por causa da pandemia.

Embora na direção do canal exista quem defenda uma solução interna para o projeto, Galisteu segue como a favorita ao posto. A pré-produção da nova temporada do programa de casais deve começar em fevereiro.

Parte do elenco escalado para este ano voltará a ser procurada para integrar a atração. Entre os convocados estavam o ator Kadu Moliterno, os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, a repórter Adriana Bombom e Yasmin Burihan e Lipe Ribeiro, atualmente em "A Fazenda".

Haverá ainda um trabalho para ver quais casais ainda estão juntos. A influenciadora Thayse Teixeira, por exemplo, que havia fechado participação, assinou divórcio recentemente. Novos nomes também serão procurados.

A Record estuda agora se a estreia deve ocorrer o melhor momento para estrear, em função do "BBB 21", que será esticado até maio.