Topo

Histórico

Fefito

Dispensada pelo SBT, Thaís Melchior assina com a Record e fará 'Gênesis'

Thaís Melchior durante as gravações de "As Aventuras de Poliana" - Divulgação/SBT
Thaís Melchior durante as gravações de "As Aventuras de Poliana" Imagem: Divulgação/SBT

Colunista do UOL

02/11/2020 18h59

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Atriz era uma das mocinhas da novelas infantil do SBT, suspensa por causa da pandemia
  • Thaís voltará à Record para interpretar Raquel, esposa de Jacó, em "Gênesis"
  • Produção bíblica deve entrar para o livro dos recordes de maior elenco das novelas: mais de 200 atores

Depois de dois anos no SBT como a mocinha de "As Aventuras de Poliana", Thaís Melchior acaba de assinar com a Record. A atriz retomará à emissora para um importante papel em "Gênesis", próxima trama bíblica do canal.

Na história, a atriz interpretará Raquel, uma das protagonistas da sexta fase da história. Ela será esposa de Jacó, papel que caberá a Petrônio Gontijo e Miguel Coelho (na fase jovem do personagem).

Até então, Thais estava reservada para seguir no núcleo principal de "Poliana Moça", mas a dispensa de todo o elenco da novela infantil do SBT suspendeu os planos indefinidamente. Curiosamente, a atriz entrou em "As Aventuras de Poliana" para assumir o papel de Milena Toscano, que teve de deixar a produção por causa da gravidez.

Na Record, a artista esteve em tramas como "Vitória", "Apocalipse" e "A Terra Prometida". Ela também já teve passagens pela Globo, onde atuou em "Malhação" e "Saramandaia".

"Gênesis" acaba de retomar as gravações sob protocolos sanitários por causa do coronavírus. A expectativa é que a trama estreie em janeiro. Com sete fases, a produção deve entrar para o livro dos recordes com o maior elenco da história das novelas: mais de 200 atores.

Integram a história nomes como Flávio Galvão (que interpretará Deus), Igor Rickli, Carlo Porto, Francisca Queiroz, Oscar Magrini, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Alexandre Slaviero, Nando Rodrigues, Zécarlos Machado e Ângelo Paes Leme