Topo

Histórico

Fefito

Depois de Márcio Gomes, CNN já tem novo alvo na Globo: Sandra Annenberg

Sandra Annenberg no "Globo Repórter" - Reprodução/TV Globo
Sandra Annenberg no "Globo Repórter" Imagem: Reprodução/TV Globo

Colunista do UOL

19/10/2020 17h48

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Apresentadora está na emissora desde 1991 e está nos planos da emissora a cabo
  • Ideia é oferecer dois projetos para a jornalista e reviver dupla com Evaristo Costa
  • Procurada, a CNN afirma que "não comenta negociações"

A notícia da contratação de Márcio Gomes pela CNN Brasil nesta segunda-feira (19) pegou muita gente de surpresa. E, no que depender da emissora a cabo, um outro nome deve deixar a Globo em breve.

A coluna apurou que o canal tem interesse no passe de Sandra Annenberg, à frente do "Globo Repórter" desde que deixou o comando do "Jornal Hoje". Assim como Márcio, ela é funcionária antiga da emissora: está na casa desde 1991.

O plano é oferecer à apresentadora um projeto diário e matinal e uma revista eletrônica nos finais de semana. Para a direção, o ideal seria, neste programa, reunir a jornalista com Evaristo Costa, seu antigo parceiro de bancada.

Conversas com o âncora, no entanto, não foram iniciadas neste sentido. A ideia está em fase embrionária. O contrato de Evaristo, que vive em Londres, prevê apenas a atração que ele já apresenta.

Não é de hoje que notícias surgem dando conta de uma possível insatisfação de Sandra com a Globo, desde que deixou o jornalismo diário. Desde então, ela sempre negou qualquer tipo de problema.

Procurada pela coluna, a CNN Brasil afirma que "não comenta sobre negociações".