Topo

Histórico

Fefito

'A Fazenda' encontra em Lucas Selfie seu melhor produtor

Lucas Selfie  - Reprodução/Playplus
Lucas Selfie Imagem: Reprodução/Playplus

Colunista do UOL

07/10/2020 00h15

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Humorista mostrou durante a formação da última roça que pensa com cabeça de quem está fora do jogo
  • Ao invés de fugir dos conflitos, Lucas decidiu causá-los e bateu de frente com Cartolouco
  • Irônico, peão ainda questionou Marcos Mion antes de causa empate: "Com ou sem emoção?"

Durante a votação para a roça de "A Fazenda" desta terça-feira (6), um nome se destacou não por fazer barracos, mas por garantir momentos emocionantes para o jogo. Lucas Selfie, detentor dos poderes que ganhou na Prova de Fogo, mostrou que pensa mais como produtor do que como participante do programa.

Primeiro, tirou de Cartolouco, aniversariante do dia, o direito de votar e fez com que cada voto que ele levasse tivesse peso duplo. Depois, transferiu os votos de Biel, até então indicado pela casa para disputar a preferência popular, para o ex-estagiário do "Globo Esporte" e causou um empate, obrigando o fazendeiro da semana, Juliano Ceglia, a escolher entre dois amigos. Sarcástico, Lucas questionou: "Com ou sem emoção?". E escolheu a primeira opção ao mandar Cartolouco para a berlinda.

Lucas não só garantiu oficialmente um inimigo no jogo, mas fez a felicidade da direção do programa. O humorista entendeu que o público não quer ver uma colônia de férias e que grandes reviravoltas são matéria-prima para o reality show. Ao invés de fugir dos conflitos, Lucas decidiu causá-los.

A formação da roça rendeu grandes discussões envolvendo Jojo Todynho e Luiza Ambiel, além de frases icônicas motivadas por discussões sobre uma colher de doce de leite. "Você não sabe o que é uma TPM e querer comer um docinho", bradou Luiza. Da mesma maneira, deixou clara a incoerência de alguns participantes. Influenciado por Biel, que tem 24 anos, para indicar Jojo para a roça - e não Lipe como planejava -, Juliano afirmou ter o dobro da idade da funkeira. Cartolouco, por sua vez, criticou que seus companheiros de confinamento têm se protegido para logo em seguida proteger Tays, "a namorada do meu amigo".

Na reta final das deliberações, Biel sobrou no resta um e acabou se juntando a Jojo, Cartolouco e Luiza, mas vetou a funkeira do direito de disputar a prova do fazendeiro. No final das contas, graças a Lucas, "A Fazenda" terá uma roça entre suas figuras mais polêmicas.