PUBLICIDADE
Topo

Histórico

Record dá sinal verde para mais uma edição de 'A Fazenda' em 2021

Fefito

Fernando Oliveira, conhecido como Fefito, é formado em jornalismo e pós-graduado em direção editorial. Teve passagens pela IstoÉ Gente, Diário de S. Paulo, iG, R7. Atuou como apresentador do Estação Plural, da TV Brasil, Mulheres, da TV Gazeta, e Morning Show, da Jovem Pan.

Colunista do UOL

01/10/2020 19h38

Resumo da notícia

  • Reality show tem a maior audiência desde 2012 e atraiu mercado publicitário
  • Emissora já deu sinal verde para a produção de mais uma temporada no ano que vem
  • Marcos Mion também sido bem avaliado e deve seguir exclusivo do programa

O sucesso da atual edição de "A Fazenda" fez os olhos da Record brilharem. A décima segunda temporada do reality rural tem a maior audiência desde 2012, quando foi ao ar a quinta edição, com média acima dos 11 pontos.

Por causa disso, a emissora já decidiu: uma nova edição do programa é mais que certeza para o ano que vem. O anúncio deve ser feito por Marcos Mion durante a grande final, em dezembro, mas entre os executivos do canal o sinal verde já foi dado faz tempo.

Ao contrário de anos anteriores, houve grande interesse por parte do mercado publicitário. O engajamento nas redes sociais também é o maior de todos os tempos.

Outra decisão é manter Mion exclusivamente no comando do reality. Bem avaliado por direção e público, o apresentador deu novo fôlego à atração. A ideia é associá-lo cada vez mais ao projeto.

Entre a chefia da Record a certeza é de que a escalação do elenco foi um grande acerto. A ordem é, já no começo do ano que vem, observar nomes promissores para receberem sondagens a partir de abril e maio.

Procurada, a Record não se manifestou.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL