Topo

Histórico

Fefito

Com contrato perto do fim, Xuxa visitará 'A Fazenda' e fará 'Canta Comigo'

Xuxa vai fazer uma visita com distanciamento aos peões de "A Fazenda" na semana que vem - Blad Meneghel/Divulgação
Xuxa vai fazer uma visita com distanciamento aos peões de "A Fazenda" na semana que vem Imagem: Blad Meneghel/Divulgação

Colunista do UOL

28/09/2020 11h14

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Emissora convidou a apresentadora para fazer aparição em atrações como sinal de bandeira branca
  • Xuxa irá até "A Fazenda" na próxima semana e comandará especial do "Canta Comigo"
  • Na Record, há quem acredite que pode haver reviravolta na renovação de contrato da Rainha dos Baixinhos

Aparentemente, a relação entre Xuxa Meneghel e a Record não está tão abalada quanto se imagina. A emissora acabou de escalar a apresentadora para fazer uma participação especial em dois programas. Internamente, a atitude é avaliada com uma sinalização de paz e tentativa de fortalecer a relação entre as partes.

Na semana que vem, mais uma aparição de Xuxa. Ela irá até Itapecerica da Serra, em São Paulo, para visitar os peões de "A Fazenda". Por causa da pandemia - e para respeitar o isolamento - ela aparecerá à distância para os participantes. Ela conversará com os famosos e dará dicas de boa convivência.

Atualização: Antes esperada nos estúdios da Vera Cruz como convidada do "Canta Comigo Teen", a Rainha dos Baixinhos acabou ganhando uma promoção e comandará uma edição especial do programa musical com jurados famosos. Vai ao ar no fim de ano.

Com contrato prestes a vencer no final deste ano, a apresentadora chegou a declarar em entrevista para o jornal "O Globo" que deixaria a Record. A emissora já estuda Sabrina Sato como plano B para o "Dancing Brasil", mas, como a coluna publicou, não descarta uma reviravolta no caso e a volta da Rainha dos Baixinhos por temporada.

Para o ano que vem, Xuxa tem projetos engatilhados com streaming, canal fechado e Disney. Além disso, tem interesse do grupo Globo em negociar com ela.

Não será surpresa se houver alguma reviravolta no caso.