Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Abrindo a intimidade nas músicas, Belo vira a Taylor Swift brasileira

Belo, que passou por uma polêmica separação de Gracyanne Barbosa, lançou uma música em que se queixa da falta da amada.

No Central Splash de hoje (3), Chico Barney fez uma análise sobre a atual era do cantor. "Eu estou sentindo que nós estamos entrando numa nova fase da carreira dele, que é uma fase um pouco mais autobiográfica. O pessoal chama a Taylor Swift de 'nossa loirinha', né? E acho que a 'nossa loirinha' é o Belo".

O colunista apontou as semelhanças entre o pagodeiro e a cantora norte-americana. "A Taylor Swift é conhecida pelas canções de cunho autobiográfico, sempre contando um pouco da história dela. Ela é uma romancista. E acho que o Belo está indo pelo mesmo caminho também, como a Taylor Swift brasileira, a loirinha do pagode".

A música lançada por Belo ontem, intitulada 'Eu Mudo', conta a história da crise de um casal que já se despreza. Por conta da recente separação, fãs do cantor relacionaram a canção a um desabafo sobre o fim da relação com Gracyanne.

Belo e Gracyanne foram casados por cerca de 14 anos. Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, o casamento chegou ao fim há oito meses.

Após o anúncio do término, Gracyanne confirmou que se envolveu com outra pessoa. Apesar de boatos de traição, a musa fitness afirma que o affair ocorreu após a separação de Belo.

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

Continua após a publicidade

Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes