Conteúdo publicado há 2 meses

Radamés quer pedir perdão a Belo por caso com Viviane: 'Ele iria entender'

Em meio à repercussão do fim do casamento de Belo, 50, e Gracyanne Barbosa, 40, o jogador de futebol Radamés Furlan, 38, falou ao Link Podcast sobre ter sido o pivô da separação anterior do pagodeiro de Viviane Araújo, 49.

O que aconteceu

Ele voltou a admitir ter se envolvido com a atriz quando ela ainda era casada com Belo. "Me perguntaram se isso era verdade: se eu fui o pivô da separação de Belo e Viviane lá no passado, e eu confirmei que era [à jornalista Fábia Oliveira]. Hoje, com a maturidade, como pai de família, quando me veio essa pergunta, eu não tinha como não responder [com] a verdade."

O atleta afirma que se arrepende de ter sido amante de Viviane. "Não me orgulho disso, de verdade. Quando fiz isso, era muito novo, muito imaturo, então acabou acontecendo."

Radamés disse ainda que gostaria de pedir perdão a Belo pelo affair com a então esposa dele. "Com toda tranquilidade e humildade do mundo, eu pediria perdão a ele e explicaria. E acredito que ele, sendo homem, vai entender que, quando se é muito novo, acabamos fazendo algumas coisas de forma inconsequente, sem pensar muito. Se ele vai me perdoar ou não, aí é já outra questão."

Deixe seu comentário

Só para assinantes