Opinião

Tadeu apaga fogos e vira 'paizão' do BBB 24

Na reta final do BBB 24 (Globo), Tadeu Schmidt tem dado alguns de seus melhores discursos e indica que encontrou seu "tom" como apresentador, afirma Chico Barney.

No Central Splash de hoje (15), o colunista analisou a trajetória de Tadeu na edição: "Foi a melhor temporada dele, principalmente depois do Carnaval. No começo da temporada, ele estava muito inseguro, parecia que não era um programa dele", avaliou.

Chico lembrou do anúncio da renovação de contrato do apresentador até 2027, e como ele se mostrou mais confortável após esse episódio. "Virou alguma chavinha. Ele começou a brincar mais", disse. "E uma das caraterísticas dele é justamente essa figura paterna. O Bial era o filósofo, o Tiago Leifert era o carrasco, e o Tadeu é o paizão — presente, interessado, que dá dicas construtivas. É acima do jogo a preocupação dele com essas pessoas".

Lucas Pasin concorda sobre Tadeu encontrar seu "estilo", mas diz que ele ainda tem "falhas" e não consegue colocar "fogo do parquinho". "Ele é aquele paizão que não sabe dar bronca, e talvez precise aprender. Quando precisa ser acolhedor e fofo, que homenageia seus filhos e vê o lado bom das coisas, ele brilha", avaliou. "Ele não gosta da casa bagunçada; se perde, porque é contra os princípios dele".

Chico Barney concluiu que o apresentador é o primeiro a querer "apagar os incêndios" em brigas e tem um olhar mais generoso sobre os brothers.

Favoritismo de Matteus?

No discurso de eliminação de ontem (14), Tadeu começou elogiando Matteus como o "bom rapaz" que é e deixou claro, mais uma vez, que torce por ele, acredita Chico Barney. "O Matteus é claramente o favorito do Tadeu", disse, acrescentando que os dois têm "muito a ver".

"Matteus é o representante de Tadeu no BBB", concordou Lucas Pasin. "O próprio Tadeu cravou ali [no discurso] o Matteus em segundo lugar. Talvez, por isso, tenha preocupado o Davi, porque ao falar do Matteus, ele desenhou o campeão perfeito — o bonzinho, que todo mundo quer por perto".

Continua após a publicidade

Enquete encerrada

Enquete UOL BBB 24: quem você quer que vença a edição?

2.761.245 votos

Resultado final

  • 1

    Davi

    Davi

    67,84%

  • 2

    Matteus

    Matteus

    23,33%

  • 3

    Isabelle

    Isabelle

    8,83%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui

LIVES

Continua após a publicidade
  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes