Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Opinião

Grande campeã: Torcida de Davi deu as cartas do BBB 24

* Da Redação de Splash

Mãe de Matteus, do BBB 24 (Globo), Luciene Amaral usou as redes sociais para criticar os fãs do reality que estão decretando a vitória de Davi antes mesmo da final. Ela acusou os apoiadores do baiano de serem "desumanos" e "sem respeito" e se referiu a Davi como "fulaninho".

O colunista Chico Barney, no Central Splash, classificou a atitude de Luciene como ingrata. "Chega a ser uma falta de gratidão, porque os dois [Isabelle e Matteus] chegaram [à final] carregados pela torcida do Davi. É até feio quem hoje apoia Isabelle e quem hoje apoia Matteus tentar vir com algum discurso que não seja de gratidão para esta grande e valorosa torcida."

Na visão de Chico, Isabelle e Matteus só asseguraram a presença no top 3 por terem caído na graça do baiano e de seus fãs. "Essa final só mostra a força do Davi. Ele conseguiu montar a final que quis, do jeito que quis, com a galera que foi carregada pela torcida dele. Todo mundo que se colocou contra o Davi foi sumariamente eliminado."

O fandom de Davi tem se revelado a grande força motriz por trás de cada passo importante do jogo no BBB, opina o colunista. "Sem tirar nenhum mérito do Matteus e da Isabelle, mas quem [realmente] deu as cartas neste jogo foi a torcida do Davi. Os caras são chatos para caramba, mas qualquer torcida de reality show é chata."

Dieguinho: Alane tem potencial para virar a nova Grazi Massafera da Globo

Alane mal deixou o BBB 24 e já parece destinada a fazer sucesso na Globo. O desempenho dela no quadro do Bate-Papo BBB, em que os eliminados têm direito a 30 segundos para 'convencer' a emissora a contratá-los, foi muito elogiado em redes sociais como o X (antigo Twitter).

Continua após a publicidade

Dieguinho Schueng destacou que o êxito artístico da paraense na Globo é visto como certo por muitos fãs do BBB. "Milhares de pessoas reconhecem também o talento da Alane. Há uma quantidade imensa de internautas dizendo [no X] que a Alane vai estar nas próximas novelas e vai ser a nova Grazi Massafera da Globo."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

Enquete UOL BBB 24: quem você quer que vença a edição?

2.761.245 votos

Resultado final

  • 1

    Davi

    Davi

    67,84%

  • 2

    Matteus

    Matteus

    23,33%

  • 3

    Isabelle

    Isabelle

    8,83%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes