Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Opinião

Globo não soube confrontar Fernanda por falas problemáticas no BBB 24

* Da Redação de Splash

Última eliminada do BBB 24 (Globo), Fernanda, 32, cumpriu o protocolo pós-programa e esteve na manhã desta segunda (1º) no programa Mais Você (Globo). A convidada rebateu uma crítica de Ana Maria Braga, 75, sobre não ter sido 'agradável' em sua participação no reality.

O colunista Chico Barney considerou, no Central Splash, que a Globo falhou na missão de confrontar Fernanda sobre suas falas problemáticas dentro do confinamento. "Tem um erro muito grande nos produtos da Globo em torno do BBB: eles parecem feitos por pessoas que não acompanham o reality. Isso acaba criando uma série de distorções na abordagem e até na leitura do que aconteceu."

Para ele, cabia aos apresentadores que sabatinaram Fernanda enfatizar a repercussão negativa das atitudes que lhe estavam sendo mostradas. "Tanto o Bate-Papo BBB como o Mais Você falharam em tratar com objetividade essa questão. Quando eles exibem um pot-pourri de falas escrotas da Fernanda e ficam só esperando ela reagir, talvez ela nem tenha ideia do quanto essas falas foram erradas. Se ninguém disser qual foi a repercussão daquilo, fica o dito pelo não dito."

Na visão de Chico, faltou a Ana Maria, Thaís Fersoza e Ed Gama a concisão que Patrícia Poeta, 47, teve ao entrevista a mãe da eliminada em seu Encontro (Globo). "Ela, sempre tão criticada, entrevistou a mãe da Fernanda com objetividade e clareza. Dona Dalva teve a oportunidade de se posicionar de um jeito que a filha não teve - nem no Bate-Papo BBB, nem no Mais Você."

Dieguinho: Discurso derrotista e preguiça de jogar vão tirar Pitel do BBB

Alane, Beatriz e Pitel formam o 16º paredão do Big Brother Brasil 24 (Globo). Em conversa com MC Bin Laden e Giovanna, a crush de Lucas Henrique admitiu ter certeza de que não sobreviverá à eliminatória em curso.

Continua após a publicidade

Dieguinho Schueng pensa que a alagoana merece a eliminação que parece aguardá-la na noite de terça-feira (2). "A Pitel vai ser eliminada pela preguiça [que tem] de jogar o jogo. Desde o começo, ela já vinha com o discurso de que o jogo estava ganho [por outra pessoa]. Além disso, seguiu na onda da Fernanda de falar muito sobre o jogo alheio - ou seja, gastava energia criticando os colegas."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Cobertura especial do UOL no BBB

NEWSLETTER

  • Quer receber antes e diretamente no seu email a Newsletter de Splash sobre BBB? Clique aqui
Continua após a publicidade

LIVES

  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial do BBB no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários
10h - Central Splash - Principais fatos da noite com o maior comentarista de reality da internet: Chico Barney
13h - Splash Show
18h - Central Splash

Enquete encerrada

BBB 24 - enquete UOL: quem você quer eliminar no 16º Paredão?

895.031 votos

Resultado final

  • 1

    Pitel

    Pitel

    81,01%

  • 2

    Alane

    Alane

    12,77%

  • 3

    Beatriz

    Beatriz

    6,22%

A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes