Chico Barney

Chico Barney

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
Opinião

Márcia Fu dá exemplo para a sociedade com perdão a Radamés

* Da Redação de Splash

Shayan Haghbi, 32, e Cézar Black, 37, deram seus palpites sobre a Roça desta semana em A Fazenda 2023 (Record). Eles acreditam que Radamés Furlan, 37, pode ser o próximo eliminado. Márcia Fu, 54, por sua vez, afirmou que iria puxar mutirão para o jogador de futebol ficar.

O colunista Chico Barney elogiou, no Central Splash, a atitude da ex-atleta do vôlei após tantos conflitos que já teve com Radamés. "A Márcia Fu, na minha opinião, tem equilíbrio, inteligência emocional e tem a serenidade e maturidade de brigar, fazer as pazes, não se importar e seguir em frente."

Chico recordou que Radamés nem sempre foi honesto com Márcia dentro do jogo. "O que o Radamés tentou fazer com a Márcia lá dentro foi uma crocodilagem muito grande. A Márcia errou [também], mas acho que o Radamés foi muito mais crocodilo do que ela, ao tentar queimá-la várias vezes, [depois que] já tinham se entendido."

O colunista fez questão de parabenizar Márcia Fu pela nobreza de espírito em perdoar o ex de Viviane Araújo. "Veja só o bom exemplo que a Márcia dá à sociedade: mesmo depois de tudo isso, ela vai lá e louva o Radamés, simplesmente porque ela vai com a cara dele e os dois se dão bem. É legal isso."

Rivais, Jaquelline e Nadja são mais parecidas do que imaginam

Kally Fonseca, Nadja Pessoa e Radamés Furlan disputam a Roça que será decidida nas próximas horas desta quinta-feira (30) em A Fazenda 2023 (Record). Um deles será escolhido para deixar o programa comandado por Adriane Galisteu. Chico Barney acredita que a favorita Jaquelline Grohalski, 29, só tem a ganhar com a eventual saída de Nadja.

"É muito mais seguro para a Jaque a saída imediata da Nadja, até pelo fato de as duas serem muito parecidas. Ambas são exageradas, são VTzeiras, são dramáticas, são vitimistas... Para quem gosta da Jaquelline, seria realmente muito bacana a Nadja sair", analisou ele, em seu Central Splash.

Continua após a publicidade
  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Veja também

Deixe seu comentário

Só para assinantes