Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Stênio Garcia é único que não está errado em polêmica por harmonização

Colunista do UOL

15/06/2023 19h40

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

* Da redação de Splash

A atriz Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, manifestou-se nas redes sociais sobre a confusão com Leo Dias ontem no Fofocalizando (SBT). Ela afirmou que havia pedido para não fazer a matéria e que pensou que a mesma seria destinada a outro programa do canal.

Bárbara Saryne acredita que o conflito foi fruto de uma série de equívocos. "Se ela achou que era para uma atração e era para outra, faltou alguma comunicação aí. Leo Dias podia dar sua opinião, mas ela estava estressada no momento em que ele falou com ela, então podia ter tido um outro tom. Estava tudo errado! Acho que faltou um pouco mais de respeito com o Stênio, que aceitou mostrar o resultado da harmonização ali no programa", analisou ela, no Central Splash.

Chico Barney concordou com a opinião da colega. "De todo mundo, a única pessoa que acho que está certa é o Stênio, que ontem não quis falar com ninguém e resolveu se curtir aos 91 anos, meteu uma mandíbula nova e deu uma recauchutada geral."

Ele elogiou a coragem do ator em manter a vaidade nesta altura da vida. "É meu sonho chegar aos 91 ainda com algum ímpeto de dar essa tunada no rosto. Achei muito legal mesmo, acho que o Stênio Garcia está certíssimo."

Suposta lista de A Fazenda desafia limites éticos e morais

Os apresentadores Chico Barney e Bárbara Saryne repercutiram hoje, durante o programa Central Splash, os principais nomes especulados na imprensa para compor o elenco da próxima temporada de A Fazenda, que estreia em setembro na Record.

Chico Barney achou vários nomes dessa lista interessantes, em especial o de Carol Nakamura. "Ela está fazendo falta na TV. Se não for em A Fazenda, acho que seria uma boa para o BBB também, porque ela tem uma personalidade legal."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Chico Barney e convidados. Assista à íntegra: