PUBLICIDADE
Topo

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido
Seu cadastro foi concluído!
reinaldo-azevedo

Reinaldo Azevedo

mauricio-stycer

Mauricio Stycer

josias-de-souza

Josias de Souza

jamil-chade

Jamil Chade

Chico Barney

BBB 22: Craque do jogo! Tadeu dá bronca no elenco em discurso direto e reto

Conteúdo exclusivo para assinantes
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

25/01/2022 23h55

Começou bem a temporada de discursos de eliminação de Tadeu Schmidt. De maneira ainda mais clara e objetiva do que Tiago Leifert, e passando longe da teledramaturgia de Pedro Bial, o apresentador passou um briefing para o elenco.

O ponto central do recado foi tentar colocar um senso de urgência um pouco maior nos participantes, que esqueceram que é uma competição e pretendem apenas passar os dias se curtindo, fazendo amizades e amenizando tensões.

Os principais alvos foram Tiago Abravanel, Pedro Scooby, Douglas Souza e Arthur Aguiar. Tadeu aproveitou o texto para refutar diálogos específicos de cada um desses participantes e deixou na mesa a grande questão: será que o público está gostando do que estão fazendo aí?

A julgar pelas críticas ferrenhas na internet, não muito. A expectativa é de mais intrigas, artimanhas, picuinhas. Todo o esforço do programa hoje foi justamente desmantelar o "BBB do Amor" tão propalado pelos famosões da casa.

Tadeu não poderia ter sido mais cristalino em suas palavras. Mais do que isso, só se tivesse citado um a um. Agora é ver se a rapaziada compreende e começa a brincadeira de vez.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.