Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Depois de pedir pra sair, Naiara tenta apresentar o BBB 22 junto com Tadeu

BBB 22: Naiara Azevedo agradece brothers - Reprodução/Globoplay
BBB 22: Naiara Azevedo agradece brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Colunista do UOL

24/01/2022 23h39

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Cerca de 24 horas depois de descobrir que estava no paredão e sofrer muito, chegando a avisar que sairia do programa para dar vez aos concorrentes anônimos, Naiara surgiu bem mais animada no episódio de segunda-feira do BBB 22.

E novamente destoou dos colegas —e até do tom geral do programa, que tem variado entre o pouco eloquente e modorrento. Muito falante, deu um discurso sobre os motivos que levaram a desistir da desistência e agradeceu aos "novos amigos".

Naiara parece obcecada em protagonizar o reality. Quer atenção de tudo e de todos a qualquer custo. Para isso, interrompeu boa parte dos colegas enquanto participavam do jogo da discórdia. A brincadeira consistia em montar o pódio dos sonhos de cada concorrente. A cantora não foi lembrada para nenhum.

Mas não se fez de rogada. Enquanto outros participantes que também foram esquecidos ficaram em silêncio, ela se apressou para justificar a rejeição, verbalizando que era natural, uma vez que tinha pedido para sair um dia antes.

Foi tão participativa durante todo o episódio, meio que para disfarçar o clima que criou ontem, que parecia postular uma vaga de apresentadora do programa junto com Tadeu Schmidt —mais ou menos como Marisa Orth e Pedro Bial fizeram nas primeiras semanas do formato no Brasil, de tão triste memória.

A situação constrangedora foi o único momento realmente digno de nota. Com os avanços do "BBB do Amor" como projeto de governo de Tiago Abravanel, fico preocupado com a falta de contundência de uma dinâmica tão importante.

Mas enquanto tivermos Naiara, pelo menos haverá algum tipo de imprevisibilidade.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.