PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

The Masked Singer: Tatá Werneck aos domingos já é a melhor notícia do ano

 Tatá Werneck usou as redes sociais para contar a novidade; Priscilla Alcantara também estará na atração   - Grupo CARAS
Tatá Werneck usou as redes sociais para contar a novidade; Priscilla Alcantara também estará na atração Imagem: Grupo CARAS
Conteúdo exclusivo para assinantes
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

05/01/2022 16h49

A extraordinária Tatá Werneck vai integrar o júri da segunda temporada de The Masked Singer Brasil. A competição musical comandada por Ivete Sangalo fez sucesso na Globo em 2021 e agora será exibida aos domingos —já a partir do dia 23 de janeiro.

A humorista fará companhia ao time formado por Taís Araújo, Edu Sterblitch e Rodrigo Lombardi. Não aja naturalmente, caro leitor: essa já é simplesmente a melhor notícia do ano.

É fundamental celebrar a presença mais constante de Werneck na TV aberta, ainda mais em um horário tão nobre quanto as tardes de domingo. É parte importante da estratégia da Globo para ocupar o espaço deixado pelo futebol regional.

Na ocasião da transmissão do troféu Melhores do Ano no Domingão, encontrei-me lamentando a ausência de talentos como o da própria Tatá e também outros como Paulo Vieira e Fábio Porchat na grade da emissora aos finais de semana.

Por mais que os programas de humor estejam em baixa na Globo, a verve desse tipo de profissional costuma fazer maravilhas na grade de programação. Tê-los envolvidos na revitalização de formatos ou criando novidades parece ser um caminho natural para o futuro.

As expectativas para The Masked Singer Brasil 2 já eram as melhores possíveis, e agora chegaram ao topo com o anúncio desse reforço poderoso. Espero que faça sucesso e inspire Luciano Huck a deixar seu Domingão cada vez mais alto astral —até pela boa repercussão da tabelinha com Paulo Vieira no último Domingão.

Como diria o eterno guru João Kléber, "vamos rir", por obséquio.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.