Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Lembra dele? Regis Tadeu leva invertida de Gil do Vigor no Instagram

Gil do Vigor deu uma boa resposta para Regis Tadeu após críticas no Instagram  - Reprodução / Montagem
Gil do Vigor deu uma boa resposta para Regis Tadeu após críticas no Instagram Imagem: Reprodução / Montagem

Colunista do UOL

04/01/2022 11h36

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Regis Tadeu realmente não toma jeito. O crítico musical que fez fama e fortuna imitando o capeta no programa do Raul Gil aprontou mais uma das suas.

Depois de sofrer com os ataques de fãs do Manowar em um evento e passar os dias detonando a cantora Anitta no seu canal no YouTube, agora resolveu se meter a besta com Gil do Vigor.

Com o estranho elitismo intelectual de quem usa óculos com a lente azul e ouve músicas criadas para adolescentes tristes dos Estados Unidos, Regis fez graça ao publicar um print em que anunciava que Gil estava trocando beijos com 'moreno misterioso' em uma festa.

"E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de jornalismo para acabar como foca de redação e ser obrigado pelo editor a escrever pautas como essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito faz. Quanto dinheiro jogado fora, não?"

Gil do Vigor não se fez de rogado e escreveu um textão para retrucar o roqueiro.

"E no que isso fere a ti? Pq tanta amargura? Cara, estamos em 2022. Se você acha que a matéria é podre e sem valor, não lê. Segue direto e lê aquilo que te agrada. Fico feliz que já saíram matérias sobre o fato de eu ter abdicado noites de sono para conseguir um PhD em uma das melhores universidades do mundo. Já saíram matérias sobre o fato de eu representar vários gays cristãos que acham que, por serem gays, não são amados por Deus", começou o ex-BBB.

"Sou um homem preto que através de muitos sacrifícios e o estudo, consegui muita coisa na minha vida e meu objetivo (tem em meu livro e documentário) é transmitir esperança para pessoas através da educação", continuou. E aqui cabe uma pergunta, quantos livros e documentários foram feitos a respeito de Tadeu?

"Mas ao mesmo tempo, tem pessoas que precisam de informações de entretenimento para se distrair, relaxar, sorrir. O mundo já tá muito difícil para ficarmos o tempo inteiro pesado e sempre negativando tudo ao nosso redor. Mais luz na sua vida e que deus tire esse sentimento de Deus do seu coração. E uma última coisa: não sou um jeito, sou um mestre em economia pela universidade federal de Pernambuco e atualmente PhD studandt pela UC Davis", concluiu GIl.

A lição que fica é que ouvir Van Halen não faz ninguém superior ao jornalismo de celebridades. São apenas formas de passar o tempo enquanto aguardamos, da forma mais proveitosa possível, a inevitável chegada da luz no fim do túnel.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.