PUBLICIDADE
Topo

The Masked: Priscilla volta a TV como apresentadora na Globo e Tatá no júri

De Splash, em São Paulo

05/01/2022 11h30Atualizada em 05/01/2022 14h47

Priscilla Alcantara, campeã do "The Masked Singer Brasil" (TV Globo), vai retornar ao programa e ao ofício de apresentadora: ela mostrará os bastidores do programa musical, com estreia para o dia 23.

O anúncio foi feito hoje durante o "Encontro com Fátima Bernardes". Camilla de Lucas era a antiga apresentadora dos bastidores e foi cogitada para um programa sobre o "BBB", mas a Globo voltou atrás e negou o nome da TikToker.

Priscilla gravou um vídeo e agradeceu pelo retorno à TV, já que fez carreira no SBT comandando o "Bom Dia e Cia" após ser descoberta no reality "Código Fama".

Estarei na 2 temporada, dessa vez diferente: fora do palco, encontro nos bastidores do reality e prometo contar todos os mistérios dos mascarados. É meu retorno como apresentadora na TV. 'The Masked' marcou minha vida e agora marca de novo de uma outra forma. Encontro vocês dia 23 de janeiro, agora as tardes de domingo. Priscilla Alcantara

Ivete continua como apresentadora principal. O programa, antes apresentado às terças-feiras, foi transferido para os domingos.

Outra novidade é Tatá Werneck, vencedora do troféu Paulo Gustavo no 'Melhores do Ano', como uma das juradas ao lado de Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Edu Sterblitch.

Simone não foi citada como integrante do júri na nova temporada.

"Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou", disse ela à Globo.