PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Nada justificou a presença de Arcrebiano em dois realities da Globo

Arcrebiano (Foto: Reprodução/Instagram) - Reprodução / Internet
Arcrebiano (Foto: Reprodução/Instagram) Imagem: Reprodução / Internet
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

08/06/2021 00h02

No Limite está a paciência do povo brasileiro com Arcrebiano. Depois de ter a mente mastigada por Karol Conká no BBB 21 e ser eliminado de maneira eloquente, foi convocado para o reality de sobrevivência da Globo.

Mas não deu para entender o motivo. Na passagem por Curicica, já tinha demonstrado ser um tanto desprovido de maiores habilidades de comunicação. Sofreu muito para emitir tímidas opiniões e parecia não se sentir confortável em momento algum.

E fez ainda menos sentido durante o No Limite. Reclamou que estava com fome, se expressou com certa tristeza e, na primeira oportunidade, pediu para ser eliminado pelos colegas. Agradeço por isso.

Apesar do tipo físico clássico de um participante de reality show, não há qualquer elemento em sua personalidade que justifique emplacar dois programas do gênero em um tempo tão curto na maior emissora do país.

Como agravante, uma pena que os concorrentes tenham pleiteado a própria saída em duas semanas seguidas. Se o programa tem dificuldades para engrenar, boa parte da responsabilidade é da falta de engajamento do elenco.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.