PUBLICIDADE
Topo

Chico Barney

Após brilhar no É de Casa, Nicole Bahls merece uma vaga na Globo

Nicole Bahls causa fascínio na tela da Globo - Reprodução/Globoplay
Nicole Bahls causa fascínio na tela da Globo Imagem: Reprodução/Globoplay
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002

Colunista do UOL

05/06/2021 10h07

Ex-Panicat, ex-A Fazenda e campeã do Power Couple. A longa e vitoriosa trajetória de Nicole Bahls na TV brasileira ganhou um novo capítulo na manhã deste sábado, quando participou de um quadro no É de Casa.

Junto com Ana Furtado, Patrícia Poeta e Manoel Soares, começou brincando de "verdadeiro ou falso", tentando adivinhar se vasos de flores e bolos eram reais ou objetos cênicos.

Questionada por Furtado se já havia quebrado a casa em um momento de fúria, revelou que "prefere bater no bofe" para evitar levar pontos. A estratégia "não machuca", afirmou.

Era tudo um gancho para chamar um especialista e explicar como escolher uma Costela de Adão, planta cuja réplica de plástico Bahls revelou recentemente ter cuidado com carinho, como se fosse um ser vivo. O assunto também foi pauta de um quadro de humor por Marcelo Adnet.

Divertida e inadequada, garantiu bons momentos no matinal. Seu estilo genuíno, quase sem filtro, faria um bem danado ao elenco fixo do É de Casa —ou qualquer outro programa da emissora.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.