Topo

Chico Barney

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

No Limite: Desanimado, André Marques não consegue nem quebrar um amuleto

Colunista do UOL

26/05/2021 00h30

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

As condições climáticas durante a gravação do No Limite devem ser mesmo excruciantes. Além de todos os perrengues que os participantes precisam enfrentar, o apresentador também parece passar por um certo sofrimento.

André Marques costuma ser um condutor mais animado do que em sua passagem pelo reality. Depois de anos de sucesso no Video Show, É de Casa e The Voice Kids, está exausto na nova função.

As narrações das provas não podem ser classificadas como empolgantes. Não vai muito além de descrever o que está acontecendo —em um trecho especialmente curioso, chegou a contar quantos sacos de areia cada integrante estava segurando, algo facilmente identificável pela eloquência das imagens.

Mas o momento mais crítico foi na hora de quebrar o amuleto de Ariadna, eliminada pela própria equipe após duas derrotas no mesmo episódio. O eterno Mocotó não teve forças para cumprir o ritual e a falta de vigor na martelada manteve a pedra praticamente intacta.

É possível que André Marques ainda esteja passando por um processo de adaptação, visto que os episódios exibidos até aqui correspondem aos primeiros dias de gravação. Pelo menos terá tempo para se recuperar, pois já foi confirmado na temporada do ano que vem.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.