PUBLICIDADE
Topo

Meses após detenção pela polícia, Natacha Horana volta ao palco do Domingão

Natacha Horana de volta ao Domingão - Reprodução/Instagram
Natacha Horana de volta ao Domingão Imagem: Reprodução/Instagram
Chico Barney

Entusiasta e divulgador da cultura muito popular. Escreve sobre os intrigantes fenômenos da TV e da internet desde 2002.

Colunista do UOL

20/09/2020 18h34

Cerca de 60 dias após ruidoso imbróglio em Balneário Camboriú, quando foi detida pela polícia, Natacha Horana está de volta ao Domingão do Faustão. É o quinto episódio desde a retomada da produção nos estúdios na Berrini, em São Paulo.

Muito se especulou a respeito do futuro da bailarina graças à polêmica. Mas já na semana passada, chegou a aparecer durante alguns breves segundos no draft virtual empreendido para a nova temporada da Dança dos Famosos, indicando que a história teria final feliz.

Desde que estreou em 2015, Natacha Horana se tornou rapidamente uma das mais populares integrantes do balé. Não por acaso, conquistou um séquito de fãs nas redes sociais —só no Instagram, são mais de 700 mil horanáticos.

Seu nome continuou nos créditos finais do Domingão durante todo esse tempo. Agora foi reintegrada ao rodízio das bailarinas, que estão operando com metade do time a cada semana.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL