Topo

Chico Barney

BBB 20: Despreparado para a vida em sociedade, Daniel merece chegar à final

Salsicha Orgastic em momento de descontração  - Reprodução?Globo
Salsicha Orgastic em momento de descontração Imagem: Reprodução?Globo

Colunista do UOL

21/03/2020 14h02

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Daniel continua em sua rotina de atitudes no BBB 20 que deveriam causar apoplexia em toda a nação. Desatencioso e impaciente, frequentemente vacila de maneira irreparável.

Fato é que seu despreparo para a vida em sociedade acabou se tornando uma impensável fonte de bom entretenimento. O que causava apenas irritação no começo, passou a ser atração recomendável para o público durante tempos tão bicudos.

É um alento ouvi-lo contar histórias absolutamente estapafúrdias, como a vez em que esqueceu que a luva estava cheia de óleo e foi aquecer a mão em uma fogueira. Ou a ignorância a respeito de quase todas as coisas deste mundo, como o que é fimose e o espaço da anatomia em que as mulheres utilizam o absorvente.

A postura arrogante de menino mimado afastou qualquer torcida que ele pudesse reunir aqui fora, fazendo com que se tornasse o mais rejeitado da temporada. Mas a recente aproximação com Babu e Prior deu uma bela humanizada, ressaltando os aspectos mais atoleimados de sua personalidade.

Não bastasse tudo isso, acredito que tanto Daniel quanto seu círculo social próximo estarão melhor resguardados com a permanência dele em confinamento assistido por mais algumas semanas. O estabanado brother merece ser finalista para continuar nos divertindo em segurança.

SEGUE O FIO

Como fica o jogo com a liderança de Thelma e Daniel no paredão? Prestigie o episódio dessa semana do programa BBB A Thread, com os sábios Mauricio Stycer, Fefito e eu.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.