Topo

Chico Barney

A Fazenda não é legal como viajar para a Disney, mas pelo menos é de graça

Quem cai nesse conto de fadas? - Reprodução
Quem cai nesse conto de fadas? Imagem: Reprodução

18/11/2019 21h14

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Resumo da notícia

  • Dólar fechou a R$ 4,206 hoje...
  • Viajar para a Disney está difícil, mas ainda dá para assistir A Fazenda de graça.
  • Tem Pateta, Frozen e até bruxa má da Cinderela.

Com o dólar fechando em seu maior valor desde a criação do real, me pareceu importante colocar algumas coisas em perspectiva. É certo que acompanhar a atual temporada de A Fazenda não é tão bom quanto viajar para a Disney, mas pelo menos é de graça.

E lá em Itapecerica da Serra existem algumas atrações tão pitorescas quanto nos parques temáticos de Orlando.

Na Fazenda tem Pateta: Luquinha Orgastic, que sempre se descuida e deixa sua insegurança à mostra. O tal do bebezão não se faz de rogado. Tenta montar os melhores VTs para o público —que está caindo feito jaca madura no colo do rapaz. Nem a Hariany bota essa fé!.

Na Fazenda tem Bela Adormecida: Sabrina nunca chegou a acordar no jogo, mas conseguiu inverter a história clássica dos contos de fadas. O beijo de Phavanello não fez a princesa despertar, apenas garantiu que o ex-Dominó também entrasse em sono profundo. Nada acontece por lá, e os dois chegam a zombar do povo brasileiro, comemorando que a vida é mansa no confinamento.

Na Fazenda tem Malévola: Thayse possui uma base de fãs forte, mas não é a típica heroína das sagas infantis. Muito pelo contrário. Com seu jeitão parcimonioso de compartilhar informações, a Rainha do Cariri está mais para vilã.

Na Fazenda tem Frozen: Hariany está congelada lá dentro. E nada acontece para nos deixar livres disso.

Na Fazenda tem até Homem de Ferro: Marcos Mion é praticamente um herói por aguentar essa galera modorrenta da atual temporada. Tomara que o dólar caia um pouco para que o apresentador possa curtir merecidas férias em um parque temático mais animado.

Voltamos a qualquer momento com novas informações.