Topo

Aline Ramos

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Em noite de eliminação, Natália prova que foi protagonista do BBB 22

Colunista do UOL

13/04/2022 10h54

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Natália Deodato errou muito durante o BBB 22, mas isso está longe de diminuir a sua trajetória no programa. Os equívocos mostram como ela esteve disposta a viver intensamente o que o reality poderia proporcionar. E isso é o que todos ali dentro deveriam fazer.

A noite de eliminação fez jus à participação dela no BBB. Tadeu Schmidt fez um discurso emocionante e lembrou o óbvio: Natália é parte dos momentos marcantes desta edição.

Pense nos momentos mais intensos do BBB 22. A Natália está lá. Agindo ou sofrendo as ações. Das discussões pós-festa ao dia do balde.

Esse reconhecimento ao que Natália representou para esta edição do BBB pode incomodar a torcida de outros participantes, mas seria injusto ela ser eliminada de outra maneira.

Inclusive, o principal assunto do programa de terça-feira (12) foi ela. Mesmo numa reta final morna, foi a atitude de Natália que gerou revolta em Eliezer e fez a maioria da casa falar mal dela pelas costas.

O convite para desfilar pela Beija-Flor no Carnaval foi a coroação da participação de Natália. Aos 22 anos, ela agora tem um mundo para voar, e mais uma vez sendo a protagonista da própria vida. Que os erros no BBB não definam a sua trajetória.