Topo

Marquezine aposta em look com recortes vazados, tendência entre as famosas

Bruna Marquezine vestindo a marca britânica Nii Hai, criada pela estilista espanhola Rosie Williams - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine vestindo a marca britânica Nii Hai, criada pela estilista espanhola Rosie Williams Imagem: Reprodução/Instagram

De Nossa

04/02/2022 10h01

Bruna Marquezine deu continuidade a suas já tradicionais fotos no espelho do restaurante La Esquina, em Nova York, nos Estados Unidos.

Durante a viagem, a atriz compartilhou em seu Instagram o look com recortes vazados, tanto no busto como na cintura. Além disso, a peça traz mangas que são removíveis e produzem um look com vibes fetichistas — uma tendência que já vem aparecendo nas passarelas, no Brasil e no exterior.

A peça faz parte da coleção da marca inglesa Nii Hai. O look está disponível em duas opções: apenas o top, à venda por 37 libras, aproximadamente R$ 260, e o vestido com a mesma estética na parte superior, enquanto em seu restante, é mais colado ao corpo.

Esse último pode ser comprado por 50 libras, cerca de R$ 360.

Top da Nii Hai - Reprodução - Reprodução
Top da Nii Hai
Imagem: Reprodução
Vestido da Nii Hai - Reprodução - Reprodução
Vestido da Nii Hai
Imagem: Reprodução

Nii Hai é comandada pela estilista espanhola Rosie Williams e é uma das marcas do Reino Unido a se destacarem na moda nacional. A criação da label, como a jovem contou à publicação britânica "Cosmopolitan", nasceu do desejo de tomar "liberdade das suas próprias decisões".

Além de Bruna, quem também já vestiu uma de suas peças foi a cantora Dua Lipa — que, por sua vez, apostou em um colete de lã na cor azul, em uma publicação nos Stories, no Instagram.

"Tivemos grandes conquistas, como Dua Lipa vestindo nossas roupas e o lançamento de nossa coleção na ASOS. Ambas foram emocionantes", disse Rosie em entrevista à revista "Cosmopolitan", descrevendo a marca como "inovadora, funcional e intransigente".

Dua Lipa com colete da Nii Hai - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Dua Lipa com colete da Nii Hai
Imagem: Reprodução/Instagram
Campanha da Nii Hai com o colete usado por Dua Lipa - Conor Clinch/Cosmopolitan - Conor Clinch/Cosmopolitan
Campanha da Nii Hai com o colete usado por Dua Lipa
Imagem: Conor Clinch/Cosmopolitan

Tendência dos recortes

Bruna Marquezine vestindo a estilista Nensi Dojaka - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine vestindo a estilista Nensi Dojaka
Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna já uma fã dos looks com recortes, como quando postou uma foto usando um look da estilista Nensi Dojaka, a ganhadora do Prêmio LVMH 2021 e que já vestiu, inclusive, Bella Hadid e teve uma de suas peças como as mais desejadas do mundo, no mesmo ano.

Essa abordagem, que deixa parte do corpo à mostra por meio de tecidos, vem se destacando na moda internacional.

O recorte pélvico, por exemplo, despontou como um dos favoritismos da celebridades — aqui, podemos citar novamente Dua Lipa e Rihanna, além de coleções de grifes poderosas, como a Versace.

Versace | Primavera/Verão 2021 - Divulgação - Divulgação
Versace | Primavera/Verão 2021
Imagem: Divulgação
Dion Lee - Divulgação - Divulgação
Dion Lee
Imagem: Divulgação

Agora, além da cintura, como mostra a marca britânica Nii Hai, esses recortes têm tudo para aparecer de diversas formas — principalmente, quando criados de formas originais, como as luvas removíveis e cobertos por tecidos mais leves e transparentes.