PUBLICIDADE
Topo

Lady Gaga usa vestido com fenda e transparência para estrear "Casa Gucci"

Lady Gaga para a première de "Casa Gucci"; cantora e atriz veste peça apresentada há uma semana pela casa de moda italiana - AFP
Lady Gaga para a première de "Casa Gucci"; cantora e atriz veste peça apresentada há uma semana pela casa de moda italiana
Imagem: AFP

Gustavo Frank

De Nossa

09/11/2021 16h41

A temporada de moda de Lady Gaga está começando. Nesta terça (9) a cantora compareceu ao Odeon Leicester Square, em Londres, na Inglaterra, ao lado do elenco do filme "Casa Gucci" para a première do longa-metragem.

O vestido, não coincidentemente e muito menos surpreendente, era uma peça da Gucci. Com uma longa fenda, que se aproximava do quadril, que trazia ainda um recorte estratégico, a peça na cor roxa foi apresentada pela casa de moda italiana há cerca de uma semana.

A peça faz parte da coleção de 100 anos da Gucci. Os looks foram todos inspirados na cena hollywoodiana. A nova coleção destaca a intersecção de criatividade e cultura da cidade, pronta para a retomada após a emergência sanitária provocada pela covid-19.

Lady Gaga | Gucci - AFP - AFP
Lady Gaga | Gucci
Imagem: AFP
Gucci | Gucci Love Parade - Getty Images - Getty Images
Gucci | Gucci Love Parade
Imagem: Getty Images

Em "Casa Gucci", com estreia oficial marcada para o dia 25 de novembro, Gaga interpretará Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, fundador da grife, acusada de assassiná-lo.

A história, por completo, sobre todo o caso envolvendo o crime você pode conferir aqui.

A estreia do filme é importante para a Gucci, como uma marca de luxo na moda. Isso porque a casa de moda italiana pode conquistar o primeiro lugar entre as marcas mais quentes do mundo, atualmente ocupada pela Balenciaga, e desfilar a coleção inspirada no glamour de Hollywood da melhor maneira possível: nos red carpets.