Topo

Companhia aérea leiloa dois assentos para clientes curtirem o avião em casa

A Qantas vai entregar dois de seus assentos da classe executiva para clientes de seu programa de fidelidade - Getty Images
A Qantas vai entregar dois de seus assentos da classe executiva para clientes de seu programa de fidelidade Imagem: Getty Images

De Nossa

04/08/2021 09h22

A companhia aérea australiana Qantas leiloará dois assentos da classe executiva de seus aviões para que clientes saudosos da experiência de voar possam curtir o avião em casa mesmo durante a pandemia.

De acordo com o site Travel and Leisure, ambos os assentos são totalmente reclináveis e eram parte de uma aeronave A380, no entanto, as tevês acopladas a eles não funcionam após a remoção do avião.

No entanto, o cliente que as levar para casa poderá plugá-las na tomada para aproveitar a flexibilidade total das poltronas.

Os lances poderão ser feitos apenas em milhas — o leilão estará aberto apenas para clientes que participam do programa de fidelidade da companhia — durante a transmissão ao vivo do leilão no dia 5 de agosto, às 9h da manhã (horário de Brasília) no site da empresa.

Além das poltronas, a Qantas leiloa desde ontem até o dia 6 de agosto um voo particular, uma experiência com um simulador de voo 787, e um treino de futebol para crianças com Graham Arnold, o técnico da seleção australiana.