Topo

Existe jeito certo de comer cupcake? Cake Boss defende que sim; veja como é

Buddy Valastro, especialista em doces americanos: cupcake se come igual sanduíche - Reprodução Instagram
Buddy Valastro, especialista em doces americanos: cupcake se come igual sanduíche Imagem: Reprodução Instagram

De Nossa

05/02/2021 09h40

Tirar os cotovelos da mesa, não cortar o espaguete, não chuchar o pão em molhos, comer a salada separada do prato principal... Há inúmeras regrinhas de etiqueta à mesa.

Mesmo que a gente não coloque todas elas necessariamente em prática, tem sempre alguém criando uma nova conduta sobre o ato de comer. Pois o especialista em doces americanos Buddy Valastro, conhecido como Cake Boss, defende um jeito certo para comer... cupcakes.

Os bolinhos assados em pequenas formas geralmente são recheados com um bico de confeiteiro de modo a criar uma cobertura farta com a mesma base. Por isso, não é raro você se sujar ao dar uma bela mordida na guloseima.

Para evitar essa situação, o confeiteiro, que possui quatro lojas da Carlo's Bakery no Brasil, tendo sido a última inaugurada em janeiro no Shopping Anália Franco, em São Paulo, sugere um passo a passo específico.

A ideia é cortar, com as mãos mesmo, o fundo do bolinho para levá-lo ao topo do doce, formando uma espécie de sanduíche. Segundo ele, é dessa forma que os americanos comem cupcake.

O que achou da sugestão do profissional? Nos conte a sua opinião deixando um comentário abaixo.