PUBLICIDADE
Topo

De novas atrações a hotel imersivo, saiba o que esperar da Disney em 2021

Epcot: parque passa por transformação em Orlando - Gustavo Caballero/Getty Images
Epcot: parque passa por transformação em Orlando Imagem: Gustavo Caballero/Getty Images

Gabrielli Menezes

De Nossa

21/11/2020 04h00

Depois de um ano com o turismo quase a zero, quem curte viajar está doidinho para pegar o avião e ir conhecer algum lugar em 2021 — de preferência, já vacinado.

Responsável pelos destinos mais cobiçados do mundo, Josh D'Amaro, presidente da Disney Parks, Experiences and Products, revelou em um evento virtual o que os visitantes poderão esperar dos parques e dos resorts da marca no próximo ano.

Confira abaixo as novidades divididas por cidades:

Disneyland Paris

Uma área dedicada aos Vingadores está em conclusão em Paris. Por meio de uma experiência totalmente imersiva, os visitantes são convidados a se unir aos personagens da trama.

Vingadores - Divulgação - Divulgação
Vingadores: tema de novidades
Imagem: Divulgação

O prédio da Brigada de Engenharia Mundial, mais conhecido como WEB, ganha a atração WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure. Nela, o público embarca em veículos e ajuda o Homem-Aranha na missão de conter um exército de robôs-aranha que invadiu o espaço dos Vingadores.

Outra estreia é o novo Disney's Hotel New York - The Art of Marvel. Com estilo art déco, o resort homenageia os 80 anos da Marvel e abrigará uma das mais completas coleções de arte da maior editora de quadrinhos do mundo.

Vingadores - Divulgação - Divulgação
Em nova montanha-russa, carrinho pode virar 360 graus
Imagem: Divulgação

Walt Disney World Resort (Orlando)

O EPCOT passa por uma reforma histórica que promete trazer o maior espetáculo noturno já criado. Chamado de Harmonious, a apresentação foi criada por músicos e artistas de diferentes partes do mundo.

Projeto do espaço externo da área dedicada a Guardiões da Galáxia - Disney - Disney
Projeto do espaço externo da área dedicada a Guardiões da Galáxia
Imagem: Disney

Uma nova montanha-russa temática dos Guardiões da Galáxia, a Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, permitirá crianças e adultos fazerem rotações 360 graus para os dois lados enquanto viajam em alta velocidade para a direção programada pelos Walt Disney Imagineers.

Star Wars - Divulgação - Divulgação
Experiência imersiva com temárica de Star Wars: hotel em forma de nave
Imagem: Divulgação

Uma galáxia muito, muito distante, mais precisamente na Star Wars: Galaxy's Edge, próximo do Hollywood Studios, as obras para Star Wars: Galactic Starcruiser, continuam.

Trata-se de um hotel-atração em forma de nave espacial que recebe hóspedes para uma experiência imersiva de dois dias e duas noites. Os fãs da sequência de filmes prometem pirar com a novidade, que inclui jantar e uma "excursão planetária" ao Black Spire Outpost, em Batuu.

Star Wars - Divulgação - Divulgação
Hóspedes só podem ficar dois dias e duas noites
Imagem: Divulgação

Shanghai Disney Resort

Zootopia - Divulgação - Divulgação
Zootopia: filme ganhará primeira área na China
Imagem: Divulgação

Uma nova metrópole nascerá na China. É a Zootopia, oitava área temática do parque em Xangai e a primeira dedicada ao filme de animação que venceu o Oscar.

Uma grande atração ainda não foi revelada deve se valer de tecnologia de ponta para dar vida à história e aos personagens do filme.

Tokyo Disneyland

O parque no Japão completou 37 anos de história. Em comemoração ganhou novas atrações, lojas e restaurantes.

Parte dessa expansão é a Fantasy Springs. Como indica o nome, a área tem como tema uma primavera mágica, inspirada em filmes como Frozen, Enrolados e Peter Pan.

Quando as obras forem concluídas, o espaço terá quatro novos brinquedos, três restaurantes e ainda um novo hotel, que estará dentro do Tokyo DisneySea e terá vista para a Fantasy Springs.

Assista ao vídeo e confira mais imagens: