Topo

Saudades da Disney? Faça o novo passeio virtual guiado por Mickey e Minnie

Mickey & Minnie"s Runaway Railway - DIvulgação
Mickey & Minnie's Runaway Railway Imagem: DIvulgação

De Nossa

10/09/2020 14h24

Ir até a Disney na pandemia é um passeio um pouco improvável. Para isso, um passeio virtual que pode ser feito do sofá da sua casa te oferece a experiência da atração Mickey & Minnie's Runaway Railway.

Localizada no Disney's Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, a atração foi inspirada na série "Mickey Mouse" e leva os visitantes para uma experiência de storytelling.

O vídeo inédito, e com legendas em português, é guiado por Mickey e Minnie em um "trem desgovernado" guiado pelo Pateta.

No passeio, é possível mergulhar em uma cachoeira e até mesmo escapar de um vulcão em erupção. O som da locomotiva foi inspirado no clássico "Steamboat Willie", de 1928 — desenho em que Mickey fez sua estreia nas telas de cinema.

A aventura traz muitos elementos inéditos, como a música "Nothing Can Stop Us Now", composta exclusivamente para ser o tema de Mickey & Minnie's Runaway Railway. Além disso, a atração apresenta ainda um novo personagem: Chuuby é um pequeno pássaro que ama cantar e dançar enquanto seus amigos passeiam.

Para a execução do passeio imersivo digital, a equipe responsável assistiu a todos os curtas-metragens da série "Mickey Mouse" para recriar a sua história.

Mickey & Minnie's Runaway Railway

A atração foi inaugurada em março de 2020, no Chinese Theater, e combina o design clássico das atrações Disney com tecnologia, transformando o universo bidimensional dos cartoons interativo aos visitantes.

Além de ser a primeira atração que traz o casal como protagonista, o passeio sem trilhos conta com o maior número figuras escondidas do Mickey no mundo.