PUBLICIDADE
Topo

Vôlei

Rosamaria revela susto com repercussão e diz que affair era brincadeira

Rosamaria postou a foto que causou repercussão na web - Reprodução/Instagram
Rosamaria postou a foto que causou repercussão na web Imagem: Reprodução/Instagram

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

28/08/2017 04h00

Rosamaria só queria fazer mais uma brincadeira em seu Instagram. Dona de um perfil descontraído e com muito bom humor, ela fez mais uma postagem em meio a disputa do Grand Prix. A atleta buscava o “affair” que estava sentado na cadeira B57 durante o jogo em Cuiabá. A postagem causou uma grande repercussão. Mas tudo não passou de uma brincadeira. Quem afirma é a própria ponteira ao UOL Esporte.

“Era uma brincadeira, a proporção que tomou foi inimaginável para mim. Foi uma imagem apenas irônica. A foto acho que nem foi de Cuiabá, foi de Belo Horizonte. A foto super séria. Quem me conhece sabe que fico dando risada, fazendo ironia com esse tipo de coisa. Inventei da minha cabeça, louca”, disse.

“Dois dias depois deu esse boom, acordei na China pensando o que está acontecendo, não estava entendendo nada. Muita gente levou na brincadeira, entendeu a ironia, só queria fazer essa brincadeira de as mulheres estão sempre de olho, consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo. Mas lógico que foi brincadeira, dentro de quadra a gente está focada. Mas valeu a diversão”, completou.

A foto postada por Rosamaria no dia 29 de julho teve 87 mil curtidas, quase metade dos seguidores que a atleta possui, e milhares de comentários. Para ter noção, a foto do pódio após ganhar o Grand Prix não chegou a 30 mil curtidas.

Essa alegria e bom humor de Rosamaria inclusive é um dos pontos positivos deste primeiro ano da renovação na seleção brasileira. Juntas há dois meses e com três conquistas (Torneio de Montreaux, Grand Prix e Sul-Americano), elas vão para o quarto torneio no período.

“Isso é muito difícil (sequência grande de jogos e viagens). Acho que esse é o mérito deste grupo.  A gente conseguiu aguentar as dificuldades pelo grupo estar sendo alegre, divertido. Vai ter dificuldades, mas a gente precisa lutar contra isso. Tem certeza que quem estava assistindo os jogos, conseguia ver. Tinha muita troca e quem estava de fora estava torcendo. Quando todo mundo rema no mesmo objetivo”, finalizou.

Vôlei