Fabi chora após título do Rexona e avisa: "estou próxima de parar"
A líbero Fabi conquistou mais um título com o Rexona-Sesc. A atleta chegou ao décimo título da Superliga, mas se emocionou como tivesse sido o primeiro.
A bicampeã olímpica foi às lágrimas quando a bola caiu pela última vez na final deste domingo no jogo contra o Vôlei Nestlé.
“Time faz trabalho muito bacana. Não é só ganhar e perder. É emoção de estar com grupo novo. Motivação que elas me dão para estar aqui. Orgulho de vestir essa camisa. Doze anos aqui, muito orgulho. Parabéns ao Osasco”, falou em entrevista à Globo.
A líbero Fabi ainda falou que deverá continuar no projeto carioca para a próxima temporada mesmo com a saída do patrocinador.
“Estou próxima de parar. Vou ficar aqui. Me sinto em casa. É aqui que vou ficar. Não renovei ainda, joguei a pressão para eles”, afirmou ao SporTV.
O Rexona foi campeão ao vencer o Vôlei Nestlé por 3 sets a 2. Esse foi o quinto título consecutivo do time na Superliga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.