Brait realizará sonho de ser mãe e disputa final da Superliga grávida
A líbero Camila Brait terá a oportunidade de realizar o sonho de ser mãe pela primeira vez. A jogadora disputa a final da Superliga neste fim de semana grávida.
Desde que foi cortada dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, Camila havia reforçado que sua meta daqui para frente era se dedicar a família e ser mãe.
Caio, marido de Camila Brait, tentou fugir do assunto em entrevista ao Sportv. “Ainda não é oficial, ainda não tem certeza, mas a gente está esperando sim”, falou.
Sempre que era perguntada sobre seus planos para o futuro, a jogadora destacava a vontade de ser mãe.
"Primeiro quero ter um filho, vou tentar ter filho depois da Superliga, não sei quando vou conseguir engravidar. Vou tentar logo depois da Superliga. Se eu conseguir, ficar um ano parada e depois voltar com tudo.Se Deus quiser no Osasco, como sempre. Ficar um tempinho parada para cuidar um pouquinho dele, mas é voltar logo e fazer o que mais amo que é jogar vôlei", falou em janeiro ao UOL Esporte.
Logo após o corte de Camila para os Jogos de 2016, seu marido chegou a fazer um desabafo que eles haviam aberto mão de ter um filho para que a líbero fizesse parte do grupo no Rio de Janeiro.
“Eu mais do que ninguém presenciei a sua dedicação e tudo que abdicou pra estar aí. Abrimos mão do nosso primeiro filho. Não houve um único dia em 8 anos que você deixou de treinar e se doar para seu país. Que isto sirva de lição pra sua vida. Continue fazendo sua parte, como sempre fez, mas não espere justiça ou reconhecimento. Faça sempre por você e por sua família. Peço apenas que não se sinta menosprezada. Pra comissão você pode não ter sido suficiente, mas pra mim, sua família, seus amigos e o Brasil todo você com certeza é a melhor”, escreveu na época.
O herdeiro de Camila é fruto do relacionamento com o economista Caio Conca. Os dois se casaram em 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.