Topo

Jaqueline chora ao dedicar vitória do Brasil ao filho: "é muita saudade"

Leandro Carneiro

Do UOL, em Milão

08/10/2014 14h48

Maior pontuadora na vitória do Brasil sobre a China nesta quarta-feira ao lado de Fernanda Garay e Thaísa, Jaqueline foi às lágrimas depois da partida. Ao dedicar a vitória para Arthur, seu filho com o também jogador Murilo, a atleta não se aguentou.

“Ele tem me dado força a cada dia que passa, é difícil deixar uma criança em casa. A saudade vai batendo, é muita saudade, mas faz parte, é nosso trabalho, vou fazer meu melhor para ele”, disse a jogadora, que no meio de sua resposta começou a chorar e teve dificuldades para concluir a frase.

A jogadora também falou sobre a campanha do time brasileiro. Segundo a atleta, a dedicação que elas têm em quadra merece resultar no título inédito.

“A gente vem lutando muito, eu deixando filho de 9 meses em casa, Fabíola deixando filha, todo mundo deixando a família em casa, fora a viagem do Grand Prix que foi demorada. A gente está um tempão longe da família, quando a gente vai, encontra pouco, então é merecido, lógico que é merecido. A gente lutou muito para estar onde estamos”, completou.

O Brasil está muito perto da classificação para a próxima fase. Caso a República Dominicana vença um set contra a China nesta quinta-feira, as brasileiras já estarão classificadas.