Carille pede paciência com atacantes lesionados no Santos e estipula prazo de retorno

Apesar de estar na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, o Santos está sofrendo com a perda de atacantes. Três jogadores do setor estão entregues ao Departamento Médico.

São eles: Guilherme, Julio Furch e Pedrinho. O primeiro sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral da coxa esquerda na vitória de 2 a 1 sobre a Ponte Preta, na última quarta-feira. Já os dois últimos estão com pubalgia.

E nenhum dele vai voltar para o duelo contra o América-MG, marcado para sexta-feira. O técnico Fábio Carille pediu paciência na recuperação deles e a afirmou que eles devem ficar de fora por mais três ou quatro jogos.

"Vamos precisar de paciência. Não será nos próximos jogos. Furch já vinha sofrendo desde o Paulista e Pedrinho também. Em três ou quatro jogos ainda não contamos com eles. Esperamos que voltem o quanto antes para deixar o Santos mais forte", contou.

Guilherme é o jogador com mais participação em gols no Santos na temporada, com 10, sendo cinco bolas na rede e cinco assistências. Furch tem quatro tentos, enquanto Pedrinho marcou uma vez na temporada.

O Santos volta a campo na próxima sexta-feira, quando visita o América-MG, pela sétima rodada da Série B. A bola rola no gramado da Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), a partir das 21h30 (de Brasília).

Deixe seu comentário

Só para assinantes