Topo

Torcida ignora campanha irregular na Liga Mundial e esgota ingressos para jogos em casa

Seleção não faz boa campanha na Liga, mas contará com o apoio da torcida nos jogos em casa - Divulgação FIVB
Seleção não faz boa campanha na Liga, mas contará com o apoio da torcida nos jogos em casa Imagem: Divulgação FIVB

Do UOL, em São Paulo

05/06/2012 16h44

A campanha irregular da seleção brasileira de vôlei na Liga Mundial não intimidou a torcida e os ingressos para a etapa brasileira da competição já estão esgotados, de acordo com a Confederação Brasileira de Vôlei. 

A equipe comandada pelo técnico Bernardinho irá enfrentar Finlândia, Canadá e Polônia entre a próxima sexta-feira (dia 8) e domingo (dia 10), no ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.

Na abertura da etapa, o Brasil encara a Finlândia na sexta-feira. No sábado, os adversários serão os canadenses. Já no domingo, a seleção encerra sua participação contra a Polônia. Todos os jogos serão às 10h.

Após seis jogos, o Brasil está na segunda colocação do Grupo B, com 12 pontos, dois a menos que a Polônia. Os comandados de Bernardinho têm três derrotas e três vitórias e ainda não conseguiram embalar na Liga Mundial. A seleção busca seu décimo título na competição. 

Na última rodada, a seleção foi derrotada na Polônia pelo time da casa por 3 sets a 2. O ponteiro Dante espera dar o troco. "Eles usaram o fator casa e nós esperamos dar a resposta no nosso país, diante da nossa torcida”, falou, ao site oficial da CBV.