PUBLICIDADE
Topo

Atlético-MG

Parceira do Atlético-MG lança minidocumentário 'O segredo de Belmiro'

Henrique André

Do UOL, em Belo Horizonte

19/09/2021 11h04

Em parceria com o Atlético-MG, a Sólides, plataforma completa de gestão de talentos com People Analytics e Gestão Comportamental, lança o minidocumentário "O segredo de Belmiro", que aborda a trajetória profissional do massagista Belmiro Oliveira, 70 anos, que trabalha há mais de meio século no clube.

O vídeo destaca como foi o início de sua carreira no clube, aos 17 anos, a convite do seu professor de enfermagem. Mesmo tendo o sonho de ser jogador de futebol, Belmiro aos poucos ganhou a confiança de todos os membros, atuando como massagista, e passou a ser uma referência dentro do clube. O material destaca também as principais características que fizeram com que ele alcançasse esse patamar, como estudioso, resiliente, curioso, perseverante, honesto e rápido.

"O Belmiro é um ícone dentro do Atlético e poder contar sua história é de grande responsabilidade e é algo muito inspirador. Sua dedicação e amor pelo clube devem ser enaltecidos e valorizados pelos profissionais de hoje em dia, pois são valores que as empresas procuram em seus colaboradores e que fazem toda a diferença na cultura organizacional das companhias", afirma Mônica Hauck, CEO e fundadora da Sólides.

Para conhecer o perfil comportamental de Belmiro e ter mais detalhes do trabalho da Sólides, basta clicar aqui.

Atlético-MG