PUBLICIDADE
Topo

Futebol

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Juca palpita: Grêmio, Atlético-MG, Flamengo e São Paulo campeões estaduais

Do UOL, em São Paulo

22/05/2021 04h00

O fim de semana de campeonatos estaduais define 16 campeões neste fim de semana, envolvendo alguns clássicos regionais, como nas decisões do Carioca, com o Fla-Flu, do Gaúcho, com o Gre-Nal, do Paulista, com o Choque-Rei entre São Paulo e Palmeiras, além do Mineiro, que tem o confronto hoje entre Atlético-MG e América-MG.

No podcast Posse de Bola #127, Juca Kfouri afirma que no clássico mineiro o Atlético-MG está vivendo novamente um bom momento e deve ficar com o título, palpitando também que serão campeões o Flamengo no Rio de Janeiro, o Grêmio no Rio Grande do Sul, além do São Paulo no Paulistão.

"O Galo está em um momento muito bom, o Cuca parece reviver momentos épicos no Atlético-MG, porque poupando, joga fora de casa ganha nas circunstâncias que ganhou, no último minuto, um golaço do Keno, é realmente um grande momento e provavelmente será o campeão mineiro. Eu, aliás, para que tremam gremistas, atleticanos, rubro-negros e tricolores paulistas, com o revólver na testa eu diria que serão os quatro campeões nesse domingo", diz Juca.

"Que tremam os tricolores gaúchos, os tricolores paulistas, os alvinegros mineiros e os rubro-negros cariocas, porque no meu palpite serão esses os campeões estaduais de 2021 e tomara que sejam os últimos campeonatos estaduais com a participação dos grandes no futebol brasileiro", completa.

Eduardo Tironi brinca com o histórico de palpites de Juca Kfouri e aponta que os campeões deverão ser os outros.

"Está aí a bela secada do Juca, então teremos Fluminense, Internacional, Palmeiras e América campeões, de acordo com o não-palpite do Juca", conclui.

Posse de Bola: Quando e onde ouvir?

A gravação do Posse de Bola está marcada para segundas e sextas-feiras às 9h, sempre com transmissão ao vivo pela home do UOL ou nos perfis do UOL Esporte nas redes sociais (YouTube, Facebook e Twitter).

A partir de meio-dia, o Posse de Bola estará disponível nos principais agregadores de podcasts. Você pode ouvir, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube --neste último, também em vídeo. Outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Futebol