PUBLICIDADE
Topo

Esporte


Jovens brasileiros comandam Real Madrid em vitória sobre o Bruges

11/12/2019 20h42

BRUGES, Bélgica (Reuters) - Os jovens brasileiros Rodrygo e Vinícius Junior marcaram e o Real Madrid venceu o Club Bruges fora de casa por 3 x 1 nesta quarta-feira, encerrando de forma positiva sua campanha no Grupo A da Liga dos Campeões.

Já no final do jogo, Luka Modric foi o responsável pelo belo terceiro gol do Real, que antes do início da partida já havia assegurado a segunda colocação da chave e uma vaga nas oitavas de final do torneio.

O Bruges, cujo único gol foi marcado por Hans Vanaken, terminou em terceiro lugar no grupo e passará a disputar a Liga Europa.

No jogo desta quarta-feira, os visitantes abriram o placar apenas aos oito minutos do segundo tempo, quando um cruzamento de Alvaro Odriozola foi finalizado por um brilhante voleio de Rodrygo. A vantagem, porém, durou apenas dois minutos, já que Vanaken completou passe de Bonaventure para empatar.

O Real voltou à liderança em meados da etapa final, com Vinícius Junior se aproveitando de bate-rebate na área para marcar seu primeiro gol na Liga dos Campeões. Modric sacramentou a vitória já nos acréscimos.

(Por Nick Said)

Esporte