Hettsheimeir dá show e Timão passa dos 100 pontos no NBB

Show do Timão! Na reta final da temporada regular do NBB, o Corinthians passeou contra o Botafogo e derrotou o adversário pelo placar de 116 a 72. Esta foi a 19ª vitória da equipe paulista em 35 rodadas disputadas na liga nacional, onde ocupa o oitavo lugar.

O cestinha do Corinthians no confronto foi o pivô Rafael Hettsheimeir, dono de incríveis 32 pontos, oito rebotes e uma bola recuperada. Outro destaque foi o estadunidense Elyjah Clark, que finalizou com 15 pontos, sendo quatro bolas de três pontos. Do lado do Fogão, o argentino Ramiro Santiago obteve o melhor desempenho do clube carioca e terminou com 16 pontos e cinco rebotes.

Flamengo e Franca seguem no topo do NBB

Líder geral da competição, o Flamengo também venceu sua partida nesta segunda-feira (8). Os cariocas receberam o Pinheiros no Maracanãzinho e superaram o rival por 73 a 59. Quem terminou como cestinha foi o armador Scott Machado, com 13 pontos, além de três rebotes e duas assistências. Entre os paulistas, destaque para o sérvio Sasa Borovnjak, dono de 17 pontos.

Colado no Mengão, o Sesi Franca se saiu vitorioso no confronto contra o Cerrado Basquete por 95 a 70. Assim como o rubro-negro, eles possuem 31 vitórias em 36 partidas. O ala-pivô Márcio, jogador com passagem pela seleção brasileira, finalizou com 16 pontos 12 rebotes, atingindo um duplo-duplo. Por fim, na capital federal, o Unifacisa bateu o Brasília pelo placar de 102 a 83. Destaque para a atuação do argentino Matías Solanas, que anotou 20 pontos, três assistências e dois rebotes.

Deixe seu comentário

Só para assinantes