Topo

Vasco

Nenê revela conversas por renovação com o Vasco: 'Posso ajudar bastante'

Nenê em ação com a camisa do Vasco no duelo contra o Vila Nova, válido pela Série B - Heber Gomes/AGIF
Nenê em ação com a camisa do Vasco no duelo contra o Vila Nova, válido pela Série B Imagem: Heber Gomes/AGIF

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

10/11/2022 07h50

Com o acesso confirmado para a Série A, o Vasco já passou a planejar a próxima temporada. E um dos destaques do Cruz-Maltino na última Série B pode ficar no clube em 2023. Ontem, o meio-campista Nenê revelou que já iniciou as conversas com a diretoria para permanecer no time. Aos 41 anos, o experiente jogador segue com muita vontade de jogar.

"A minha ideia é ficar, com certeza. A gente está conversando já. Eu acho que dá ainda pra ficar mais um pouquinho, dá pra jogar mais um pouquinho. Quem sabe a gente possa estar conversando e resolvendo isso logo para todo mundo ficar tranquilo", afirmou Nenê em entrevista ao Sportv.

"É a minha vontade e de todos que estão ali dentro. A minha com certeza é, mas acredito que o pessoal da SAF e todos que estão ali demonstraram que posso ainda ajudar bastante. Depois ainda continuar no clube por bastante tempo", acrescentou.

Em entrevista coletiva na última terça-feira (8), o CEO do Vasco, Luiz Mello, foi perguntado sobre a situação de Nenê. Sem entrar em detalhes, ele elogiou o papel do meia no elenco vascaíno.

"Nenê é um ídolo, um cara importante, foi sensacional para o nosso ambiente, chamou a torcida, acalmou jogadores, foi guarda-chuva para os jovens. Um ídolo, tem que ser respeitado, com 41 anos conseguiu entregar, muito competitivo, não gosta de perder. Um cara que está sempre rindo. Respeito muito", disse Mello.

Nenê tem contrato com o Vasco até 31 de dezembro deste ano. Nesta temporada, ele teve 45 jogos pelo Cruz-Maltino, com 12 gols e 11 assistências. Foi o meia quem marcou o último tento do clube na campanha do acesso, na vitória por 1 a 0 sobre o Ituano, no domingo, fora de casa, decretando o acesso do Gigante da Colina.

Vasco