Topo

Site vaza possíveis uniformes do Flamengo para a temporada 2023; veja as imagens

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

01/11/2022 10h13

Circula na internet imagens das possíveis camisas 1 e 2 do Flamengo para a próxima temporada. O site Footy Headlines, especializado no vazamento de uniformes, publicou os supostos modelos para 2023, e a previsão dos designs é de 85%.

+ Zico 'libera' que Gabigol use a camisa 10 do Flamengo: 'À vontade'

+ Conmebol divulga time ideal da Libertadores 2022; confira

Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil em 2022, o Rubro-Negro já se movimenta junto da Adidas, fornecedora de material do clube, para o planejamento dos uniformes da próxima temporada.

O tradicional uniforme vermelho e preto terá as listras mais grossas e detalhes brancos nos ombros. Já a camisa 2 será branca, com listras finas em vermelho e escudo e patrocínios em dourado.

VEJA AS IMAGENS:

(Foto: Reprodução/FootyHeadlines)
(Foto: Reprodução/FootyHeadlines)

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Com a disputa do Mundial de Clubes prevista para acontecer em março de 2023, o Flamengo não deve jogar o torneio com os novos modelos. A previsão para as estreias dos uniformes da próxima temporada é que sejam lançados em abril ou maio do próximo ano, no começo do Campeonato Brasileiro.

O ano de 2023 para o Flamengo promete ser longo, já que o clube disputará sete competições: Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil, Campeonato Carioca, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Enquanto o ano de 2022 não acaba, o Flamengo cumpre tabela no Campeonato Brasileiro. Com a vaga na Libertadores já garantida via o título continental e da Copa do Brasil, o Rubro-Negro enfrenta o Corinthians nesta quarta-feira (02), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão.