Topo

João Vitor, volante do Athletico, elogia grupo e acredita em classificação no Brasileirão sub-20

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

19/08/2022 08h00

O Athletico recebe o São Paulo nesta sexta-feira (19), às 15h30, no CAT Caju para a decisão das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20. No jogo de ida, o Tricolor Paulista venceu por 3 a 1 e agora o Furacão busca a virada dentro de seus domínios para chegar à semifinal.

Um dos destaques da competição é o volante João Vitor, de apenas 18 anos, que acredita que o Furacão tem chances de buscar a virada em casa, diante do São Paulo no jogo de volta das quartas de final.

? Nós temos um grupo muito unido qualificado. Nós acreditamos que podemos chegar longe na disputa do Brasileirão. É um campeonato que tem uma grande importância e abre um caminho importante para a nossa carreira no futebol. Estamos motivados também pelas nossas famílias, que estão em outros estados e ficam tanto tempo longe na torcida. Nos dedicamos para levar um futuro melhor para eles. – Analisou.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e no Facebook

Os jovens atletas do Furacão fizeram uma excelente primeira fase e se classificaram com a primeira colocação do grupo B com 19 pontos. Ao todo, foram 6 vitórias em 9 jogos, o que possibilita a vantagem de decidir as quartas de final, diante do São Paulo, em casa. João Vitor lamentou o resultado fora de casa, mas espera um bom jogo com a classificação do Athletico para a semifinal.

? O primeiro jogo não teve o resultado que queríamos, temos consciência que podemos ser melhores. Com certeza, o fator casa neste segundo jogo é importante para a gente e vai nos ajudar bastante. Estudamos o jogo, vimos o que erramos e devemos corrigir. A expectativa é de um jogo bom, movimentado, com o objetivo de buscarmos a classificação. – Disse.