Topo

Ceará é o time que menos pontuou nos quatro primeiros jogos do segundo turno do Brasileirão

Esporte News Mundo (redacao@esportenewsmundo.com.br)

15/08/2022 09h49

Com apenas um ponto somado, resultado do empate diante do Botafogo fora de casa pela vigésima primeira rodada, o Ceará é o time que menos marcou pontos no returno do Campeonato Brasileiro. 

Nas quatro primeiras partidas do segundo turno, o alvinegro cearense não conseguiu fazer boas atuações, resultando em derrotas que o fizeram estancar na tabela de classificação da competição. 

A derrota para o Fortaleza por 1 a 0 na tarde desse domingo (14), junto a uma sequência de resultados negativos culminou na queda do técnico Marquinhos Santos e do auxiliar-técnico Edison Borges. O treinador deixa o clube após 17 partidas no comando.

Veja também: Ceará anuncia a demissão do técnico Marquinhos Santos

O Vozão, que encerrou o primeiro turno com 24 pontos na zona de classificação da Sul-Americana, está com 25 pontos agora, a apenas dois pontos de distância do Avaí, primeiro time na zona de rebaixamento.

Para saber tudo sobre o Ceará, siga o Esporte News Mundo  no Twitter, Facebook e Instagram.

Agora, o Ceará se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no próximo domingo (21), às 18h00m.